À nossa Moda

Desfile nº1_ Cia Marítima

Comecei a minha aventura pela ModaLisboa por este desfile que apesar de se tratar de uma marca de biquínis e roupa leve e descontraída me surpreendeu em vários aspectos.

Primeiro pelos tons, neutros mas alegres tal como adoro usar nos dias soalheiros de praia e piscina. Segundo pelo aspecto das modelos, leia-se ÓPTIMO aspecto, eram lindas de morrer e apesar de serem super elegantes tinham corpos com aspecto saudável e com curvas (até um pouco de celulite) o que é um hino à mulher real seja qual for o seu tamanho.

Branco é talvez a cor predominante nesta coleção, aqui polvilhada de padrões tropicais numa palete de verdes e azuis.

Branco quase integral nestes dois, embora salpicados de um nude que quase funciona como transparência. O tecido rendilhado foi também um apontamento comum a alguns combinados, dando-lhes um cunho mais romântico e sensual.

Novamente branco e padrão tropical, nestes conjugado com um azul tênue e suave. Cortes diferentes e modelos variados quer a nível de biquínis, quer a nível de fatos-de-banho, facilitando o ajuste a um leque vasto de tipos de corpo.

Aqui destaque para o azul debruado com o tal nude que me parece ser um tom fácil de combinar com todos os tons de pele. Estes dois com alças e decotes em V completamente diferente dos próximos.

Ainda houve espaço nesta coleção para as riscas brincando um pouco com todos os outros tons. Importante, as riscas na vertical são óptimas amigas da nossa silhueta porque criam a ilusão de ser mais alongada! Top sem alças, cintura descaída e fato-de-banho com alça assimétrica são mais dois bons exemplos da multiplicidade desta coleção.

Esta é uma coleção incrível para desconstruir, redescobrindo coordenados. Só assim de repente queria um de cada e usava o top branco liso com a cueca subida tropical, o top azul liso com a cueca das riscas e ainda arriscava um coordenado entre padrões, riscas com tropical! E tinha um modelo diferente quase todos os dias, mas isso sou eu que adoro inventar!

Por último, deixo-vos três bons exemplos de como usar peças desta coleção criando um look confortável, divertido e muito feminino.

A coleção completa está disponível na página da ModaLisboa onde fui retirar estas fotos incríveis porque no dia os meus sentidos estavam todos focados na passerele.

Amanhã há mais um desfile ao pormenor – Patrick de Pádua.

Nós continuamos na moda.

Tu não?

V.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s