À nossa Moda

Globos de Ouro 2019

Já que 2019 se inicia com anúncios de novidades, nada melhor que uma estreia internacional no nosso blog.

Já fazemos, habitualmente, uma seleção de visuais nas galas mais badaladas de Portugal e hoje estreamo-nos então, preparando-nos já para o que trarão os Óscares, numa escolha de visuais nos Golden Globes Awards.

Nada me apraz mais do que mostrar aqui, antes de mais nada, o principal vencedor da noite no que respeita a um dos trabalhos mais magníficos que já vi no cinema. Quando vi o Bohemian Rhapsody fiquei completamente rendida ao talento e trabalho deste ator espetacular, Rami Malek, por isso não podia deixar de o referir neste texto.

Agora os verdadeiros visuais estrondosos desta noite de glamour.

Como sempre e como em tudo, gostos não se discutem, estas são as minhas escolhas de entre vários outros que também poderia escolher e tantos ainda que nunca escolheria.

Espero que gostem.

A sempre deslumbrante Julia Roberts num visual que tem tanto de inovador como de elegante.

Lupita Nyong num fantástico vestido azul que fica simplesmente encantador no tom de pele desta jovem atriz lindíssima.

Talvez a escolha mais controversa mas que para mim faz todo o sentido estar aqui. Adoro a escolha de Rachel Weisz.

Fiquei encantada por este vestido estilo princesa mas com a ousadia de um corpete e neste tom super elegante. A cara da Constance Wu.

Fã incondicional do contraste de branco com cores escuras e apaixonada por veludos, gostei bastante desta escolha da Kaley Cuoco.

A minha tendência para os Nudes também é notória nesta seleção e a doçura e simplicidade deste vestido, aliados à própria doçura de Emma Stone, fazem dele uma escolha completamente acertada.

Estes foram os SIM’s perfeitos da C.

Seguem-se os Não’S redondos da V.

Elsie Fisher. Não sei qual foi a intenção mas, se não me fizesse rir por me lembrar um soldadinho de chumbo, só me faria chorar por desperdiçar uma cara tão bonita num visual tão ridículo.

61f8d149-c2c9-421d-96ca-c633b9405a0d

Com Judy Greer podia ter funcionado, como já funcionaram vários visuais do genéro, mas este, em particular, peca pelas proporções e acessórios tão despropositados como enfadonhos.

Nicole Kidman. Não sei se comece pelas lantejoulas que parecem escamas se pela pochete que parece um recipiente de incenso, mas, comece por onde começar não há ponta por onde lhe chamar bonito ou elegante, só mesmo péssimo lhe é capaz de acentar.

Caitriona Balfe. De um veludo, tão bonito como nobre, fica a história de um vestido descabido no design e principlamente no corpo tão elevante que o veste, uma pena!

Janelle Monáe. Não há muito mais a dizer para além de que a Cleópatra voltou e ainda roubou a armadura de rede aos templários, mas nem Deus a salva desta desgraça franciscana.

Confesso que não gosto de gordas (brincadeirinha de uma!!!), nem de roxo, mas este visual da Melissa McCarthy vai muito além dos meus gostos e não consigo gostar mesmo é de nada, nenhuma estrela livra este vestido dos piores.

As estrelas e looks de hoje ficam por aqui.

Venham daí Óscares.

Já estamos à vossa espera.

C. e V.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s